sexta-feira, julho 27, 2012

Make pra escola

Acordar cedo, com aquela cara de sono, aquelas olheiras, aquela cara amassada... Se identificou? Todas nós acordamos assim para ir pro colégio. Ainda mais depois de um mês acordando tarde, né? Pois é... Infelizmente as férias estão acabando. Mas, pra se animar, pensa naquele gato da sua turma que você logo logo vai rever, ok? #pensamentopositivo

Fonte da imagem: clique aqui.
Bom, tem gente que gosta de passar de tudo para ir pra escola (base, corretivo, pó, rímel...). Já eu acho que não há necessidade de usar tantos produtos pra aula. Eu gosto de uma maquiagem mais natural de manhã, então passo corretivo para dar uma disfarçada nas olheiras, às vezes um blush rosinha só para dar um ar saudável e rímel preto, para abrir o olhar e tirar um pouco da cara de sono. 


Corretivo líquido da linha Make B. do Boticário (o meu tom é bege nude)
Máscara preta The Colossal Volum Express da Maybelline
Mais do que isso não precisa. Delineador, sombras e outros produtos do tipo acho que deixam a maquiagem over para essa situação, que pede uma maquiagem mais natural mesmo.

Se você quiser saber sobre mais produtos que eu recomendo, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do post?