sábado, julho 07, 2012

Unhas personalizadas

Uma ótima maneira de ocupar o tempo nas férias e acabar com o tédio é fazer unhas personalizadas! Você pode testar cores, desenhos, temas e texturas diferentes! Use a sua criatividade! Arrisque, erre, acerte, erre de novo. Ah, e tenha paciência! Não se desespere quando borrar, você chega lá! 
Uma amiga minha muito fofa, Gabriela, me mandou fotos de unhas personalizadas:

Monstrinhos (foi a Gabi que fez!)
Abelhinhas (fonte)
Cupcakes (fonte)
Paris (fonte)
Mickey (fonte)
Reino Unido (fonte)
Minnie (fonte)
Quadrinhos (fonte)
Up (fonte)
Cartas (fonte)
Rendinhas (fonte)

2 comentários:

  1. Luu!! Cada dia mais amoo o seu blog... óbvio que eu escolhi este post um pouco mais velhinho pra comentar, porque eu ameeii ele de mais e por coincidência, eu sempre tive vontade de fazer a ante penúltima unha.. eu tenho essa imagem salva, inclusive hahahaha!!! Mas esse meu comentário resume tudo que eu já te falei várias vezes: amooo o blog, muito fofo, muito a sua cara, muito a minha cara, muito a cara de todas as adolescentes que, como nós, passam por essa fase de se deparar com os quinze anos, todas as mudanças que nós passamos, tudo que já passou, tudo que virá... enfim, eu amooo o blog e espero que você continue escrevendo muuito!!! Escreva, desabafe, continue amando a Taylor, unhas (a parte que mais me toca hehehe) e constinue sendo a pessoa maravilhosa que eu conheço!!!! AMO MUITO ESSE BLOG (vou criar um selo pra ele... me aguarde hahahah) Beijinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada, Vih! Fico muito feliz que vc goste do blog e se identifique! Pode deixar que eu vou continuar postando coisas fofinhas! ;) Beijos, e valeuu mesmo pelo apoio e pelos lindos elogios! Te adoroo!

      Excluir

O que você achou do post?